Gustavo de Conti exalta reformulação de elenco do basquete e deposita confiança no Fla para a temporada

Compartilhe com os amigos

FOTO: GASPAR NÓBREGA/FIBA

Campeão de tudo que disputou em 2021, o FlaBasquete precisou reformular seu elenco, mas continua forte e pretende brigar em todas as frentes na nova temporada. Isso é o que promete Gustavo de Conti, treinador do Mais Querido. Em entrevista ao portal “Garrafão Rubro-Negro”, o comandante exaltou a montagem do grupo de jogadores e demonstrou confiança na busca por mais conquistas.

– Acredito que a diretoria tenha montado o melhor elenco possível, respeitando o orçamento e as alternativas do mercado. Estou muito feliz com cada jogador renovado e contratado. Teremos grandes desafios pela frente na temporada e o mais importante é que temos um elenco competitivo e capaz para todas as competições que disputaremos.

– Sobre as saídas, acredito que cada jogador fez o que acreditava ser a melhor escolha para a sequência da sua carreira ou para sua vida pessoal e profissional e respeito todos 100%.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale lembrar que pilares da equipe, como Marquinhos e Hettsheimeir, deixaram o clube. Contudo, o Flamengo não perdeu tempo no mercado e rapidamente anunciou reforços de peso. Ao todo, já foram contratados quatro atletas, são eles: Vitor Faverani (pivô), JP Batista (pivô), Dar Tucker (ala-armador) e Brandon Robinson (armador).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • NÓS PERDEMOS O MARQUINHOS, QUE FOI UMA GRANDE PERDA. SÓ ESPERO QUE CONTINUEMOS GANHANDO TUDO COMO ANTERIORMENTE.

Comentários não são permitidos.