Ídolo do Fla, Zico presta homenagem a irmão após falecimento e agradece Flamengo pelo carinho

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / ARQUIVO PESSOAL

O Flamengo venceu a Chapecoense por 2 a 1, no entanto, apesar disso, o domingo (11) também foi de luto para os rubro-negros. Isso porque, Tunico, Antônio Antunes Coimbra, irmão de Zico faleceu na parte da tarde. Neste segunda-feira (12), o Maior Ídolo do Fla prestou homenagem ao querido irmão por meio das redes sociais.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO NA ÍNTEGRA:

“A Família Antunes Coimbra ficou desfalcada de mais um membro. Meu irmão Tunico foi seu juntar aos nossos Pais, Velho Antunes e Dona Tidinha e ao nosso irmão mais velho Zeca. Devido a proximidade da idade tivemos uma linda infância e ficávamos mais juntos. Jogando bola no Juventude de Quintino, jogamos juntos uma única vez no infantil do América, treinamos juntos nos meus primeiros dias de Flamengo, onde ele se tornou o mais apaixonado e nós irmãos resolvemos passar pra ele o titulo de sócio proprietário do Papai. Que ele descanse em paz. Antes dessa postagem recebi inúmeras mensagens e pude responder a todas. Agradeço todo esse carinho e ao CR Flamengo pela homenagem durante a partida Flamengo x Chapecoense. Meu irmão obrigado por todos esses anos de vida. Deus esta de braços abertos a tua espera. Que essa sua passagem seja de muita paz.”


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que, também pelas redes sociais, o Flamengo lamentou o falecimento de Tunico e mandou uma mensagem de apoio aos amigos e familiares. Além disso, o Rubro-Negro prestou um minuto de silêncio antes do início da partida contra a Chapecoense, no Maracanã.

“O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente o falecimento de Antônio Antunes Coimbra, o Tunico, irmão de nosso ídolo maior Zico. Que Deus conforte os familiares e amigos neste momento tão difícil”, escreveu o clube no Twitter.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse irmão do Zico era o jogador Antunes?

Comentários não são permitidos.