Ídolo do Flamengo, Nunes destrincha principais virtudes de atuais atacantes do Rubro-Negro

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Tido como um dos principais artilheiros da história do Flamengo, Nunes bateu um papo com Zico no canal do Galinho no YouTube, e dentre os assuntos abordados, o ex-camisa 9 destrinchou as principais características dos atuais atacantes do Rubro-Negro.

O Bruno Henrique é muito forte pelo lado esquerdo. Ele não tem tanta presença de área quanto os outros, mas a movimentação dele é o ponto forte. No lado esquerdo, ele realmente faz a diferença. Agora, Gabigol e Pedro são os homens das decisões. São dois jogadores que têm o cheiro do gol, a bola procura, e eles sabem aproveitar as oportunidades.

Conhecido como o “Artilheiro das grandes decisões” pela torcida do Flamengo, Nunes fez história com o Manto Sagrado. Homem-gol da geração de 1981, o ex-atacante disputou 214 jogos, marcou 99 tentos e conquistou títulos marcantes pelo Mais Querido, como o Campeonato Brasileiro (4x), a Copa Libertadores e o Mundial Interclubes.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Com Nunes na torcida, Bruno Henrique e Pedro formam a dupla de ataque rubro-negra no clássico deste domingo (04), contra o Fluminense, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília) na Neo Química Arena (São Paulo), e o Coluna do Fla te deixa por dentro de tudo, com a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube. Gabigol, junto da Seleção Brasileira na Copa América, é desfalque confirmado no time do técnico Rogério Ceni.

Compartilhe com os amigos

Veja também