Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Fluminense

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Na tarde deste domingo (04), a partir das 16h (horário de Brasília), a bola rola para Flamengo x Fluminense, na Neo Química Arena (São Paulo), em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico será exibido pela TV Globo, mas o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Com 12 pontos ganhos e dois jogos a menos, o Mais Querido vem de vitória sobre o Cuiabá fora de casa, por 2 a 0. O Tricolor, por sua vez, tem 10 pontos, e sofreu goleada acachapante para o Athletico-PR na última rodada, por 4 a 1.

Para o clássico carioca, o técnico Rogério Ceni tem uma série de desfalques. Everton Ribeiro e Gabigol disputam a Copa América com o Brasil, e estão fora da partida. Isla, Arrascaeta e Piris da Motta, mesmo eliminados do torneio de seleções, não tiveram tempo hábil de retornar ao Fla, e também são baixas. Diego Ribas e César, lesionadas, completam a lista de ausências.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: TV Globo e Coluna do Fla (no YouTube)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
Árbitro de vídeo (VAR): Márcio Henrique de Gois (SP)

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X FLUMINENSE 
Competição: Campeonato Brasileiro – nona rodada
Local: Neo Química Arena, São Paulo, SP
Data: 04 de julho de 2021, domingo
Horário: 16h (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
FLAMENGO: Diego Alves; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Willian Arão, João Gomes, Michael e Vitinho; Bruno Henrique e Pedro.

FLUMINENSE: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe e Cazarez; Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Fred.

Compartilhe com os amigos

Veja também