Isla faz grande atuação, dá assistência e recebe elogios em goleada do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

O Flamengo não tomou conhecimento do Bahia, neste domingo (18), e aplicou uma goleada por 5 a 0, no Estádio Pituaçu. Titular na lateral, Isla fez ótima atuação, comandou as jogadas ofensivas pelo lado direito e deu uma assistência na partida. Nas redes sociais, os torcedores rubro-negros comemoraram o triunfo e rasgaram elogios ao chileno.

VEJA REAÇÕES:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após disputar a Copa América pelo Chile, Isla já tomou conta da lateral direita do Flamengo e parece ser o nome de confiança na posição para Renato Gaúcho. Nos dois jogos sob o comando do novo treinador, o chileno foi titular e teve boa atuação, com boa participação nas jogadas de gol do time rubro-negro.

Com a segunda vitória consecutiva no Brasileirão, o Flamengo chegou aos 18 pontos e encostou na parte de cima da tabela, ocupando a sexta colocação, no momento. Vale destacar que o Mais Querido possui dois jogos a menos na competição, já que os duelos contra Grêmio e Athletico foram adiados.

Agora, com Isla à disposição, o Flamengo vira a chave e se concentra no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, contra o Defensa y Justicia. O jogo será disputado na próxima quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha. Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Estamos a 10 pts do líder, e mesmo ganhando hj os 6 pts que estão faltando ainda ficaríamos atrás do Atlético-MG que tem 25 pts. Entretanto esses clubes ainda vão perder pontos ao longo da competição, e se fizermos bem nosso dever de casa antes da 19ª rodada já estaremos nos calcanhares deles. Depois é só curtir o desespero da raça maldita com a aproximação do Flamengo e vê-los se embananarem no resto do campeonato.
    Se o time continuar jogando assim, como jogou contra o Bahia, retiro tudo o que já falei da “maria faladeira gaúcha”. Até mudo o apelido dele. 😁 Mas como ele mesmo diz, vamos com calma. Ainda tem muito caroço nesse angu e três competições importantes pra disputar.
    SRN🔴⚫

Comentários não são permitidos.