Isla tem desgaste muscular e desfalca Flamengo contra o São Paulo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo vai enfrentar o São Paulo neste domingo (25), às 16h (horário de Brasília), em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o Mengo terá um importante desfalque: a ausência de Mauricio Isla, titular da lateral-direita. O chileno apresentou desgaste muscular e foi poupado pela comissão técnica.

Sem Isla, quem assume a titularidade da lateral-direita no jogão contra o São Paulo é Matheuzinho, que muito bem representou a posição durante a disputa da Copa América – quando Mauricio foi convocado para defender a Seleção Chilena. No banco de reservas, Rodinei está à disposição de Renato Gaúcho para o confronto.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A ausência de Isla é a única baixa do Flamengo, que vai com força máxima para o duelo. Sendo assim, Renato Gaúcho manda a campo a seguinte equipe: Diego Alves, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Arão, Diego, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

A partida entre Flamengo e São Paulo será exibida pela TV Globo, mas como de costume, você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também