Jogadores avaliam derrota para o Atlético-MG, mas celebram classificação do Fla para semifinal do Brasileirão sub-17

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O sub-17 do Flamengo entrou em campo na noite desta quinta-feira (15), para enfrentar o Atlético-MG, em jogo que valia a classificação para a semifinal do Brasileirão da categoria. O Mengo perdeu o duelo por 1 a 0, mas como havia vencido o jogo de ida, levou vantagem no placar agregado por 2 a 1, e garantiu vaga na próxima fase. Ao final do confronto, o goleiro Dyogo e o ponta Matheus Gonçalves avaliaram a partida e projetaram o próximo desafio.

A partida não foi o que a gente esperava. A gente esperava um resultado positivo, a gente não fez um bom jogo, mas fui feliz ali, fiz uma bela defesa. Muito trabalho durante a semana para a bola que chegar a gente ir bem. Agora, vamos ver o que a gente errou, trabalhar nessa semana para chegar na semifinal forte -, disse Dyogo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Jogo grande. A gente sofreu, mas soube sofrer. Partimos para dentro, contra-ataque, segundo tempo foi com posse de bola, qualidade, paciência, e estamos classificados. Muito bom voltar, voltar bem, ajudar a equipe para partir para a semi. Vamos com tudo agora -, planejou Matheus.

Já classificado para a semifinal do torneio nacional, o Flamengo vai enfrentar o São Paulo em busca de uma vaga na grande decisão. As datas e horários dos confrontos das semifinais ainda não foram divulgados.

Compartilhe com os amigos

Veja também