Jogos eliminatórios do Flamengo na Libertadores e Copa do Brasil não terão transmissão em TV aberta

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo vive um momento crucial da temporada. Isso porque, além do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro está nas quartas de final da Libertadores e nas oitavas de final da Copa do Brasil. No entanto, apesar disso, o Fla corre risco de ficar ‘afastado’ da Nação, visto que nas competições mata-mata os jogos não serão transmitidos em TV aberta.

Pela Copa do Brasil, a Rede Globo optou por São Paulo e Vasco no canal aberto, enquanto isso, a partida entre Flamengo e ABC será transmitida através do SporTV e/ou Premiere. Já na Libertadores, os duelos contra o Olimpia serão exclusivos do Fox Sports, visto que o SBT optou pelo clássico paulista entre São Paulo e Palmeiras.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com essa programação, o Flamengo chegará a seis jogos consecutivos de mata-mata sem ter o jogo transmitido em TV aberta. Isso porque, os duelos pelas oitavas, contra o Defensa y Jusiticia também não foram transmitidos pelo SBT.

Em meio a isso, o Flamengo se prepara para encarar o ABC pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida está marcada para quinta-feira (29), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. Cabe ressaltar que, de acordo com o protocolo da CBF, não está liberada a presença de público no estádio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • MARACANÃ COM GESTAO ÚNICA ou ESTÁDIO PRÓPRIO.
    ABAIXO A LIGA DE CLUBES.
    Opções equivocadas que só vão trazer problemas. Não se carrega escorpiões nas costas. Burrice.

Comentários não são permitidos.