FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO
A derrota para o Atlético-MG, segunda consecutiva no Campeonato Brasileiro, foi o fim da linha para Rogério Ceni na opinião de Renato Maurício Prado. De acordo com o jornalista, a prioridade do clube não é saber quem vai chegar, mas quem é que tem que ‘ser tirado’. O especialista ainda arriscou o nome de Renato Gaúcho para sucessor.
– Enquanto não resolve esse imbróglio, dá o time para o Maurício. O maior problema agora não é quem vai treinar, mas quem tem que deixar de te treinar. Tira o Rogério, dá para o Maurício, e aí senta com calma com o Renato Gaúcho para aparar as arestas. Também botaria o Renato, não tem problema -, disse.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
A opinião sobre a chegada de Renato Gaúcho foi corroborada por sua companheira de programa, Marluci Martins. De acordo com a jornalista, o ex-treinador do Grêmio tem ‘a cara do Flamengo‘ e afirmou que o comandante aceitaria o convite.
– Ceni nunca chegou perto do que foi a passagem do Jorge Jesus, que só falta fazerem uma estátua. Não há necessidade do Flamengo recorrer a um técnico da sua base para treinar o profissional. Vejo um treinador que tem a cara do Flamengo, que é Renato Gaúcho. Com certeza, ele está louco para o telefone tocar, se é que não tocou. Ele merece esse voto de confiança por tudo que fez no Grêmio -, disse.
Deus me livre!
Deus livre o Flamengo disso!
E um fanfarrão!
Chama o JJ Mister…. benfica está em crise…
Renato não,pelo amor de Deus
Renato não, pelo amor de Deus..
Renato sim nada aver pior é comtinuar com o ceni p clube tá sem grana para medalhões de fora tocedor burro o Renato e bem vindo
Renato jamais!!
Venceu o último título de expressão em 2017 contra o inexpressivo Lanús, fracassou em 2018, depois foi eliminado humilhantemente sendo goleado por Flamengo e Santos em 2019 e 2o20, eliminado por Palmeiras na copa do Brasil, e nesse ano nem passou da fase de classificação.
É o rei do oba oba, ou seja, tudo que o Flamengo não precisa!
Afora a decadência, esnobou o Flamengo por três vezes.
Precisamos de um treinador moderno, gringo, porque os daqui estão todos defasados.
Não gostaria do Renato gaúcho. Ele tirou onda, quando o Flamengo o procurou, vai exigir um salário absurdo para treinar. E na real não é isso tudo como treinador.
Renato Gaúcho não.
Em hipótese alguma mereceriamos esse egocêntrico.
Prefiro mil vezes o técnico da base, do que Renato Gaúcho.
Fora Rogério Ceni, Vitinho (principalmente este), Renê, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Arão.