Jornalista exalta atuação do Fla contra o Bahia e afirma: “Não via desde Jorge Jesus”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último domingo (18), o Flamengo venceu o Bahia por 5 a 0 e confirmou o bom início de Renato Gaúcho à frente da equipe. Mesmo com pouquíssimo tempo para treinos, o comandante acertou os problemas do Mengão e chega em alta para decidir a vaga na Libertadores. No entanto, a atuação rubro-negra no duelo contra o Tricolor de Aço rendeu tantos elogios que João Guilherme, jornalista, decidiu relembrar os tempos áureos do Fla de Jorge Jesus.

Vale destacar que, em meio ao programa ‘Linha de Passe’, o narrador comentou sobre a enorme intensidade do Flamengo no jogo. Além disso, destacou que a grande atuação durou todos os 90 minutos, fato que mostrou a concentração da equipe rubro-negra. Dessa forma, João Guilherme relembrou os tempos de ouro do Mais Querido, com Jorge Jesus e apontou, também, a recuperação da confiança de alguns atletas do elenco.

O Flamengo realmente fez uma partida como há muito não fazia. Se mostrou intenso e dominante em praticamente toda a extensão do jogo, não deixou o Bahia jogar. A gente não via isso do Flamengo, pela partida inteira, desde a época do Jorge Jesus. Ressalto, mais uma vez, esse aspecto da recuperação de jogadores, como Gustavo Henrique e Léo Pereira. O Renato chegou, conversou e mudou a postura da equipe – disse o locutor dos Canais Disney.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de emplacar a terceira vitória seguida com Renato Gaúcho, o Mais Querido mantém o plano de preparação visando o próximo compromisso da temporada. Assim, o Flamengo enfrenta o Defensa y Justicia nesta quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), no Mané Garrincha. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também