Landim ganha apoio de novo grupo para reeleição e total de aliados chega a nove

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLA+

Na tarde desta segunda (12), o grupo político Fla+, oficializou o seu apoio à candidatura de Rodolfo Landim para um novo mandato no Flamengo. Através das redes sociais, divulgaram uma foto de alguns membros com o presidente e informaram que entregaram uma carta para o mandatário. Ainda no comunicado, disseram que a decisão se deu através do voto. Agora, o número total de grupos aliados para eleição chegou a nove.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Fla+ se junta agora aos grupos FAT, FlaFut, Garden, Ideologia Rubro-Negra, Raiz, Sempre Flamengo, Sinergia Rubro-Negra e União Rubro-Negra, que em março deste ano se posicionaram no mesmo sentido. O atual vice-presidente jurídico, Rodrigo Dunshee e o de futebol, Marcos Braz, também já se manifestaram a favor de mais três anos do atual presidente à frente do Flamengo.

Hoje o Fla+ entregou carta de apoio ao Presidente Landim para as eleições deste ano. O Fla+ democraticamente votou e decidiu apoiar o pleito de reeleição do Presidente Landim. Lutaremos por um Flamengo sempre vitorioso e organizado —, publicou o grupo.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

A eleição para o próximo triênio (2022/2024), ocorrerá em dezembro deste ano. Além de Landim, há mais dois candidatos declarados. Walter Monteiro, do “Flamengo da Gente” e Marco Aurélio Asseff. O grupo “Flamengo Sem Fronteiras” disse em maio, que irá participar do pleito montando uma chapa e que divulgará os nomes em breve. O número de concorrentes pode chegar a quatro. Vale lembrar que todos são oficialmente pré-candidatos, pois o período para registro de candidaturas ocorre somente no fim de agosto, quando inicia o processo eleitoral do clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também