Landim se reúne com presidente do Vasco para estreitar laços visando administração do Maracanã

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Em meio a semana decisiva para o Flamengo na Libertadores, o presidente do clube, Rodolfo Landim, se encontrou com o mandatário do Vasco, Jorge Salgado, na última segunda-feira (19), para tratar de negócios. Na reunião, o principal tema em debate foi a administração do Maracanã.

Vale lembrar que há alguns meses o Vasco demonstrou interesse em gerir o estádio carioca, que atualmente é administrado por Flamengo e Fluminense. O plano do clube cruzmaltino é buscar um acordo com a dupla Fla-Flu por uma ação conjunta, mas, a princípio, não descarta entrar na concorrência e disputar a gestão do estádio. A informação foi divulgada pelo portal UOL.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em abril deste ano, a Casa Civil do Rio de Janeiro estendeu a permissão de uso do Maracanã por mais seis meses para Flamengo e Fluminense. Contudo, o Governo do Estado já prepara uma licitação definitiva.

Negócios à parte, o Flamengo segue concentrado para jogo decisivo nesta quarta-feira (21), contra o Defensa y Justicia, pela volta das oitavas de final da Libertadores. O duelo será disputado às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vejo uns comentarios falando sobre estadio proprio e me pergunto se as pessoas nao sabem a dificuldade que é correr atras disso. Tem de haver todo um estudo de viabilidade com impactos no clube e na cidade. Tem que correr atras de inumeras licenças sejam ambientais, de transito… Tudo isso custa e principalmente demora.
    Mas vamos ignorar toda dificuldade que seria conseguir alvaras, licenças e qualquer outra burocracia. Seria preciso encontrar um terreno central, grande o suficiente, com boas opcoes de mobilidade urbanas. Além disso seria preciso captar dinheiro para levantar o estadio, fazer revitalização do entorno. Tudo isso tem um custo absurdo e para no final chegar a um estadio que dificilmente será atrativo para a torcida como o maracana o é.
    Maracana é central, para que mora no centro, na ZS, na ZN ou na ZO. Tem varias opcoes de chegada com metro, trem e onibus. Tem estacionamento facil no entorno com a uerj….

  • Landin que ir por um caminho onde nao exista nenhuma resistencia contra a administracao do maracana. É um caminho mas pode ser perigoso. Hoje ja temos o fluminense que é um clube que nao possui as contas saneadas, e praticamente duplica o numero de jogos disputados no estadio. O vasco iria pelo mesmo caminho, lembrando que sao sanitario deve ser reformado, entao deve ficar 1 ou 2 anos sem jogos por lá.
    É mais facil conseguir a concessao sem a oposicao dos outros clubes, mas tecnicamente falando pode ser complicado ter que lidar com outra instituicao fragilizada financeiramente.

  • Flamengo tá dando bobeira em não erguer um novo estádio. Infelizmente depois da Copa, o Maracanã ficou inviável! Colocar o Vasco na jogada é burrice! Com aquele gramado ridículo. Então mete grama sintética misturada com grama natural igual ao Corinthians. Ou tem orgulho em fazer um estádio e deixar para o Vasco e Fluminense o Maracanã? Palmeiras enriqueceu depois do estádio, Atlético MG também vai ganhar muita grana quando ficar pronto o deles! Flamengo vai ficar pra trás e depois vai ver que era pra estar há 20 anos à frente dos rivais. Estádio do Flamengo tinha de ser no local onde foi o Parque Olímpico na Barra.

  • Que?
    Tá maluco Landim?
    Vamos sustentar mais um time no Maraca?
    Agora vc quer que o Flamengo arque com as despesas do Vasco também?
    Porque o Flu não paga nada, agora vc quer arrumar mais um time que não respeita o Flamengo, para ser parceiro na administração do Maraca?
    Cada uma viu!

Comentários não são permitidos.