“Quero vê-los jogando junto”: Isla revela ansiedade para encontrar torcida do Fla pela primeira vez

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo entra em campo na noite desta quarta-feira (21), quando recebe o Defensa y Justicia (ARG) pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. As equipes medem forças no Mané Garrincha, em Brasília, em duelo que marca o retorno da Nação Rubro-Negra ao estádio. No Mais Querido desde 2020, Maurício Isla não escondeu a ansiedade para vivenciar esse encontro pela primeira vez.

É uma ansiedade diferente. Estou aqui desde o ano passado, fui campeão, mas ainda não tive esse prazer. Quero vê-los na arquibancada jogando junto conosco. Estou muito feliz pela oportunidade, pois todos dizem que a torcida do Flamengo no estádio é diferente das outras. Não vejo a hora -, disse em entrevista ao Uol Esporte.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em decorrência da pandemia da Covid-19, os portões de eventos esportivos foram fechados para o público ainda na temporada passada. O último jogo do Flamengo com a presença da torcida, por exemplo, foi no dia 11 de março de 2020, na vitória de 3 a 0 contra o Barcelona de Guayquil, diante de 63 mil pessoas. Desde então, são 497 dias longe da Nação Rubro-Negra. Sendo assim, como chegou no Mengo em agosto, o chileno não teve a emoção de ter o apoio dos torcedores nas arquibancadas.

Vale destacar que o último compromisso do Mais Querido com público no Mané Garrincha, palco da decisão desta quarta-feira (21), foi na final da Supercopa do Brasil, em 2020, contra o Athletico-PR, no dia 16 de fevereiro. À época, sob o comando de Jorge Jesus, os rubro-negros venceram o adversário por 3 a 0 e se tornaram campões do torneio sob o olhar atento de 48.009 torcedores que compareceram ao estádio.

Agora, um ano e meio depois, chegou a hora do Flamengo reencontrar parte da Nação. Com público reduzido, o Mané Garrincha poderá receber até 15 mil torcedores. O confronto diante do Defensa y Justicia acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Fox Sports e narração de Rafa Penido no Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Isla terá que melhorar muito seu futebol, pois caso contrário será vaiado em quase todos os jogos., pois para mim até agora não mostrou para que veio. Não sabe marcar, não sabe cruzar, erra um passe atrás do outro, enfim… Vai sentir na pele o que é jogar no Flamengo com a torcida no estádio.

Comentários não são permitidos.