Léo Pereira e Gustavo Henrique disputam vaga ao lado de Rodrigo Caio na zaga do Fla; Bruno Viana corre por fora

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Por: Guilherme Xavier

Desde a chegada do técnico Renato Gaúcho, o Flamengo vem fazendo jogos com grande solidez defensiva. Contra o Bahia, no último domingo (18), não foi diferente: mais um compromisso sem sofrer gol. Dessa forma, tudo indica que o treinador passou confiança para Gustavo Henrique e Léo Pereira, outrora muito criticados que, agora, brigam pela vaga entre os 11 inicias. Já Bruno Viana, outra opção para o setor, corre por fora.

Vale destacar que, no momento, a dupla de zaga titular do Fla é formada por Gustavo Henrique e Léo Pereira. Isso porque, mesmo muito criticados, os zagueiros tiveram que assumir a responsabilidade graças às escolhas de Renato Gaúcho. Ao contrário de Ceni, o treinador prefere Willian Arão como primeiro volante. Além disso, Rodrigo Caio estava entregue ao departamento médico, fato que deixou o setor ‘propício’ para a boa sequência dos defensores.

CONFIRA AS OPÇÕES DO FLAMENGO PARA A ZAGA:

Rodrigo Caio
Willian Arão (improvisado)
Gustavo Henrique
Léo Pereira
Bruno Viana

Apesar da boa fase de Gustavo Henrique e Léo Pereira, Bruno Viana não teve a mesma confiança. Única contratação do Flamengo para a temporada 2021, o zagueiro mostrou insegurança ao ser testado e parece ter perdido espaço, mesmo com o novo treinador. Dessa forma, tudo indica que apenas a dupla brigará pela vaga ao lado de Rodrigo Caio que, segundo informações confirmadas pelo Coluna do Fla, tem tudo para retornar ao gramados já no próximo compromisso.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com todos os defensores à disposição, o Mais Querido vira a chave e foca todas as atenções nas oitavas de final da Copa Libertadores. Nela, o Flamengo enfrenta o Defensa y Justicia nesta quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha. A partida contará com exibição do Fox Sports, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também