FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
O Flamengo, que vive um ambiente de pressão da torcida após mais um resultado negativo no Brasileirão, tem mais um problema para se preocupar. Nesta quinta-feira (08), o atacante Bruno Henrique foi diagnosticado com um estiramento muscular na coxa esquerda. A lesão, no entanto, é avaliada entre ‘grau 1 e 2’, e o camisa 27 desfalca o Flamengo por no mínimo 10 dias. A informação é do jornalista Venê Casagrande.
Saiba como lucrar com apostas esportivas!
Com o prazo estabelecido, Bruno Henrique vira desfalque confirmado para o jogo do próximo domingo (11), contra a Chapecoense, pelo Brasileirão, e também para o embate da quarta-feira (14), contra o Defensa y Justicia, pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores. A recuperação do atacante ainda pode interferir na partida de volta da competição continental, que será realizada no dia 18 de julho.
Além de Bruno Henrique, outra baixa confirmada no Flamengo é Diego Ribas, que sofreu contusão no tornozelo e no joelho e também está entregue ao departamento médico do clube. O camisa 10 só deve retornar aos gramados no mês de agosto.