Luciano não participa de treino junto ao elenco e pode desfalcar São Paulo contra o Fla; Crespo estuda escalar equipe mista

Compartilhe com os amigos

FOTO: ERICO LEONAN/SÃO PAULO FC

Na tarde do próximo domingo (25), em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo recebe o São Paulo, no Maracanã. Para o clássico interestadual, o técnico do Tricolor Paulista, Hernán Crespo, ainda não definiu a equipe que levará a campo, mas deve ter desfalque importante.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Luciano pode não ter condições de jogo. Isso porque, assim como na última quinta-feira (22), o atacante não realizou atividades com bola no CT da Barra Funda nesta sexta (23). Outros setores também passam por indefinição, e Crespo deve definir os 11 titulares na atividade deste sábado (24).

Bruno Alves deve ser o titular na zaga, já que Léo está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Miranda pode ser poupado após ter atuado 90 minutos contra o Racing. A tendência é que Diego Costa ganhe a vaga do veterano.

Vale destacar que há boas chances de Crespo levar um time misto ao Rio de Janeiro. O motivo seria a Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira (28), o São Paulo encara o Vasco, pelo jogo de ida das oitavas de final do mata-mata nacional.

Desse modo, a provável escalação do Tricolor Paulista para enfrentar o Flamengo é: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda (Diego Costa) e Bruno Alves; Igor Vinicius, Luan, Rodrigo Nestor, Igor Gomes (Benítez), Gabriel Sara e Reinaldo; Rigoni (Vitor Bueno) e Marquinhos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • GESTÂO ÚNICA DO MARACANÃ OU ESTÁDIO PRÓPRIO.
    Não se faz acordo com escorpiões. Burrice isso.

Comentários não são permitidos.