Lyon não aceita termos do Flamengo e tenta alinhar cláusula de compra para ceder Thiago Mendes

Compartilhe com os amigos

IMAGEM: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A novela entre Flamengo, Thiago Mendes e Lyon parece estar longe do fim. Isso porque, de acordo com Juninho Pernambucano, diretor do clube francês, a equipe carioca fez apenas uma proposta por empréstimo sem a opção de compra – modelo recusado pelo dirigente. A cúpula rubro-negra, no entanto, estuda nova investida pelo brasileiro.

A notícia, divulgada inicialmente pela Globo CBN, afirma que a primeira proposta foi recusada pelo Lyon. Thiago Mendes já externou seu desejo de atuar pelo Flamengo e a vontade do atleta tem servido como otimismo aos dirigentes rubro-negros. O clube francês exige que a cláusula seja com obrigatoriedade de negociação em definitivo mediante metas atingidas pelo jogador.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Recentemente, a esposa do volante apareceu nas redes sociais comentando sobre o desejo de retornar ao Brasil. A filha do casal também participa da postagem no Instagram e corrobora com a opinião da mãe. Nesta quarta (14), Kelly desabafou sobre mudanças e deixou boa parte da torcida animada.

Além de Thiago Mendes, o Flamengo também vê a chegada de Kenedy, do Chelsea, com olhos de otimismo. O atacante retornou ao clube inglês na última semana, mas permanece em período de quarentena antes de retornar aos treinamentos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Com fama de trouxa o flamengo nunca mais fará bons negócios. E TOMA DESVIO DE VERBAS PELO RALO ESGOTO DO CLUBE…

  • Era tudo ke vcs da coluna kerem novela …Agora haja saco vcs só fala nesse cara tchau maia vai com Deus somi

Comentários não são permitidos.