Marcos Braz responde críticos e destrincha viagem à Europa para negociar com reforços

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último final de semana, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, embarcou rumo à Europa, acompanhado do diretor executivo do clube, Bruno Spindel. O objetivo da viagem é trazer reforços para o técnico Renato Gaúcho. Apesar disso, nesta terça-feira (27), o dirigente rubro-negro foi criticado por um torcedor nas redes sociais por conta do ‘tour europeu’, mas não deixou barato e respondeu.

“Sei que não gosta de mim, só ver suas postagens, mas não seja covarde e moleque, escreve sempre para me “bater“. Quanto à Europa, venho desde sempre. Para férias prefiro a Ásia, Bali é meu lugar preferido. A viagem está sendo importante, não tenha dúvida”, escreveu Braz após ser criticado.

VEJA A PUBLICAÇÃO

Como de costume desde o início da gestão Rodolfo Landim, Marcos Braz e Spindel viajaram para o velho continente na metade da temporada atrás de contratações. Em 2019, a dupla trouxe o zagueiro Pablo Marí, os laterais Rafinha e Filipe Luís e o volante Gerson. Já os três nomes que estão em pauta atualmente são: Kenedy (Chelsea), Thiago Mendes (Lyon) e Rafinha Alcântara (PSG).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Enquanto Braz e Spindel trabalham nos bastidores para reforçarem o elenco, o Flamengo segue dando show dentro de campo. No último domingo (25), o Mais Querido goleou o São Paulo por 5 a 1, no Maracanã, com direito a hat-trick de Bruno Henrique. Agora, os comandados de Renato Gaúcho viram a chave e focam as atenções na Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (29), às 20h (horário de Brasília), o Rubro-Negro recebe o ABC, pelo jogo de ida das oitavas de final do mata-mata nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também