Marcos Braz traça perfil de possíveis reforços do Flamengo: “Atletas que resolvam”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite do último domingo (18), em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo goleou o Bahia por 5 a 0. Antes do confronto, no hotel do Rubro-Negro em Salvador, o vice-presidente de futebol do Mais Querido, Marcos Braz, conversou com a imprensa e voltou a falar sobre possíveis reforços.

Apesar das dificuldades financeiras impostas pela pandemia do novo coronavírus, o dirigente garantiu que o Flamengo segue atrás de peças de qualidade, que chegarão para resolver e fazer a diferença no elenco. Lembrando que os dois nomes na mira do Clube da Gávea são Thiago Mendes, do Lyon, e Kenedy, do Chelsea.

O torcedor tem que entender que a gente tem as dificuldades apresentadas pela pandemia. A gente continua tentando trazer os reforços dos níveis que a gente sempre trouxe, mas com algumas dificuldades que não tínhamos em outras épocas -, disse antes de completar:

Pretendemos trazer atletas que resolvam, senão, vamos com o que temos. Temos que ter paciência. Se tiver que mudar de rumo para outro atleta, vamos fazer. Já conversamos com o Renato e ele entendeu.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


À espera de reforços, o Flamengo se prepara para compromisso importante nesta quarta-feira (21). A partir das 21h30 (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Defensa y Justicia, no Estádio Mané Garrincha (Brasília), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É preocupante qdo o vereador diz trazer “Atletas que resolvam”. O último que veio foi o Bruno Viana…

  • so nao da pra pagar 10mi de euros no thiago mendes com 30 anos. ai nao ne.

  • Aparece cada uma.
    Tem um comentário dizendo que Kennedy e Thiago Mendes têm idade avançada….De que este cara está falando?
    Kennedy tem 25 e T. Mendes, 29 o que para um meia, está longe de ser idade avançada.
    O Mengão quer trazer um segundo volante de qualidade e parece que Thiago tem isso.

  • SEMPRE A MESMA CONVERSA,ATE O CORINTIANS ESTA CONTRATANDO SEM DINHEIRO.A ESTA DIRETORIA VENDE VENDE E NUNCA TEM DINHEIRO E NÃO REPOE AS PEÇAS UM HORA O TME VAI SENTIR E A CULPA NÃOVAI SER DO TECNICO, MUITA ESPECULAÇÃO E POUCO NADA , E DEPOIS SE QUIZESE CONTRATAR ,J ATERIA CONTRATADO JA QUE NÃO CONTRATATOU O RENATO AUGUSTO ELE EM FORMA JOGARIA TÃO BEM QUANTO O GERSON APESAR DA IDADE, OU ENTÃO CONTARTE O PATRICKOU O EDENILSON DO INTER BEM MAIS FACIL DO QUE CONTRATAR JOGADOR CARIISMO MESMO POR EMPRESTIMO DA EUROPA E JOGADOR QUE NÃO ESTA SENDO TITULAR TIPO THIAGO MENDES E KENEDY SE ESTIVESSE NÃO ESTARIAM PARADO,REPITO E MUITO BLA BLA BLA E NADA NADA.

  • Renato presta atenção na mulecada da base,tem muita gente boa na nossa base….

  • Esses dois nomes pretendidos e tidos como reforços além de caros e idade avançada, se prestace estaria jogando como titulares Juninho pernambucano que se livrar do fumo do time dele!

  • Acrescente-se entre as dificuldades a multa milionária com o Domenec e a contratação do Ceni. Além de alguns perna de paus caríssimos escolhidos pela CENTRAL DE INTELIGÊNCIA.

Comentários não são permitidos.