Esposa de Thiago Mendes veste mascote inusitado de rubro-negro e agita web; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ao longo das últimas semanas, o Flamengo definiu o volante Thiago Mendes como alvo principal para substituir Gerson. O jogador do Lyon já expressou o desejo de vestir o Manto Sagrado, mas esbarra nas complicadas tratativas entre franceses e brasileiros. Apesar disso, a esposa do atleta já parece ter aceitado a ideia de jogar no Mengão e posta vídeos diariamente para interagir com a Nação. Contudo, nesta segunda (19), ela inovou com a roupa e a escolha do mascote na publicação.

Em vídeo publicado no ‘Instagram’ a esposa de Thiago Mendes aparece brincando com o macaquinho da família, cujo nome não foi ‘divulgado’. Além disso, o mascote vestia uma roupa com as cores do Flamengo: “Olha só quem já está aprontando por aqui”, disse.

Vale destacar que, no momento, as partes ainda discutem as metas de contrato. Isso porque, segundo informações divulgadas pelo ‘Ge’ e confirmadas pelo Coluna do Fla, o Lyon já definiu o preço de 10 milhões de euros para a compra do atleta. Além disso, o clube francês já acordou com o Flamengo os objetivos individuais, mas os coletivos não tem acordo. Dessa forma, caso Thiago Mendes cumpra as determinações, o Mengão será obrigado a exercer a função.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Thiago Mendes próximo do Mengão, o elenco rubro-negro pode ganhar mais uma estrela, a fim de se reforçar para o restante da temporada. Vale lembrar que o próximo compromisso do Flamengo é considerado o mais importante de 2021, até o momento. Isso porque, nesta quarta-feira (21), o Rubro-Negro enfrenta o Defensa y Justicia, em duelo válido pelas oitavas de final da Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jogador de 30 anos e 10 milhões de Euros?
    O golpe tá aí,cai quem quer.

  • 10 milhões de euros por 01 jogador de 30 anos ? Ou tem trambique ou a diretoria do Flamengo passou a ser burra. Rafinha Alcântara sai por 1.5 milhão e meio de euros.
    Acorda Flamengo! Acorda Nação!

Comentários não são permitidos.