FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Neste domingo (11), o Flamengo venceu a Chapecoense por 2 a 1, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória deu um injeção de ânimo no elenco e na Maior Torcida do Mundo, que vinha insatisfeita com os resultados negativos recentes. Apesar do triunfo, o Fla não teve exibição de gala, mas segundo o técnico Mauricio Souza, que comandou a equipe na partida, o time está pronto para o mata-mata da Libertadores.
– Está pronto (para o mata-mata da Libertadores). É um grupo extremamente confiante, sabe da responsabilidade, sabe que é um jogo difícil lá, mas vai ser importante poder contar com todos. Como você falou, é muito tempo, não só o tempo que alguns jogadores estão sem atuar pelo Flamengo, mas a quantidade de jogos, então vai ser importante contar com elenco maior e com mais opções -, avaliou o treinador.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
O primeiro desafio do Flamengo no mata-mata da Copa Libertadores será na próxima quarta-feira (14), contra o Defensa y Justicia, na Argentina. Para o duelo, o Mengo vai estrear seu novo técnico: Renato Gaúcho, contratado no último sábado (10) após a demissão de Rogério Ceni.
A bola vai rolar para Flamengo e Defensa y Justicia no Estádio Noberto Tomaghello, às 21h30 (horário de Brasília). A exibição ficará por conta do Premiere, mas como de costume, você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de Letícia Marques.
VEJA OS GOLS DO FLAMENGO NA PARTIDA: