“Me surpreendeu muito positivamente. É mérito total dele”, diz Rodrigo Caio sobre início de Renato Gaúcho no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Rogério Ceni sucumbiu à pressão e foi demitido do Flamengo após seguidas derrotas, além de atuações do time pouco convincentes. Renato Gaúcho chegou ao Rubro-Negro e foi apontado, de imediato, como treinador ‘boleirão‘, que fala a mesma ‘língua‘ dos jogadores. Porém, neste início de trabalho, ele tem surpreendido positivamente a todos, como contou Rodrigo Caio.

Renato Gaúcho está há 11 dias no comando do Flamengo e tivera pouco tempo para ajustar a equipe taticamente. Contudo, quando possível, o técnico tem orientado os atletas dando ênfase à parte tática. Rodrigo Caio abriu o jogo e admitiu ter sido surpreendido por Portaluppi. Além disso, o zagueiro tratou de dar mérito ao treinador pelas três vitórias seguidas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Renato me surpreendeu muito positivamente. As partidas que fizemos contra Bahia e Defensa vimos que teve o dedo dele. Um detalhe ou outro. Onde ele enxergou que precisava ter o ajuste, ele foi cirúrgico. Mostra que enxerga o jogo, enxerga o time e que tem qualidade. É mérito total dele -, disse o zagueiro Rodrigo Caio ao GE.

Com 100% de aproveitamento no Flamengo, Renato Gaúcho vai em busca de nova vitória e já mira o embate contra o São Paulo, no domingo (25). O duelo é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá início às 16h (horário de Brasília). O confronto será disputado no Maracanã. O Rubro-Negro ocupa a sexta colocação, com 18 pontos, enquanto o Tricolor está em 16° na tabela, com 11.

Compartilhe com os amigos

Veja também