Michael celebra vantagem do Flamengo na Libertadores, mas pondera: “Não podemos acomodar”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo enfrentou o Defensa y Justicia na noite desta quarta-feira (14), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Apesar de atuação questionável, o Mengo venceu por 1 a 0 e garantiu vantagem para o confronto da volta. Autor do gol da partida, Michael celebrou o resultado positivo, mas alertou para a necessidade do time se manter atento para o próximo desafio.

Criamos grandes chances de fazer mais, soubemos entender o jogo. Tivemos alguns erros, mas o importante é que a gente saiu daqui com a vitória e pôde ficar na frente pra próxima partida. Soubemos jogar, ir para o Brasil com a vantagem de 1 a 0 é bom, mas não podemos acomodar. Chegar lá é outra partida e tudo pode acontecer -, disse.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com o resultado de 1 a 0, o Flamengo precisa apenas de um empate para se classificar para as quartas de final, e decidirá a vaga jogando em casa. O duelo de volta contra o Defensa y Justicia será disputado na próxima quarta-feira (21), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), e Michael estará à disposição para mais uma oportunidade.

Antes de continuar pensando na Libertadores, no entanto, o Mengo precisa virar a chave e se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o Bahia, pelo Brasileirão. A bola vai rolar no domingo (18), no Estádio do Pituaçu, às 18h15 (de Brasília). Como de costume, o Coluna o Fla transmite o confronto, que terá narração de Rafa Penido.

OUÇA A NARRAÇÃO DO GOL DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também