Muro do Ninho do Urubu é pichado após nova derrota do Flamengo: “Fora Ceni”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

A torcida do Flamengo parece ter perdido o pouco da paciência que ainda tinha com o trabalho de Rogério Ceni, após a derrota para o Atlético-MG, nesta quarta-feira (07). Pouco tempo depois do resultado negativo, o muro do Ninho do Urubu apareceu pichado com pedidos de demissão do treinador, que chegou à quarta derrota em oito jogos.

Vale lembrar, que a derrota para o time mineiro foi a segunda consecutiva do Flamengo no Brasileirão. No último domingo (04), o Rubro-Negro perdeu para o Fluminense por 1 a 0, e o resultado negativo no clássico já havia balançado as estruturas de Ceni no comando do Fla, e intensificado as críticas por parte da Maior Torcida do Mundo.


Saiba como lucrar com apostas esportivas!


Balançando no cargo, Rogério Ceni precisa de uma recuperação urgente no Campeonato Brasileiro. Isso porque, o atual campeão do torneio ocupa a 11ª colocação na tabela classificatória, com 12 pontos. No entanto, é bom destacar que o Flamengo tem dois jogos a menos que os rivais, contra o Grêmio e Athlético-PR, ainda sem data definida para acontecer.

Visando reencontrar o caminho das vitórias, o Flamengo precisa mudar o foco e se concentrar no jogo contra a Chapecoense, que será disputado no próximo domingo (11), no Maracanã, às 18h (horário de Brasília). O Coluna do Fla, como de costume, fará a transmissão mais rubro-negra da internet através do Youtube.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também