FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
Recentemente, o Flamengo anunciou a promoção de Márcio Torres para auxiliar permanente na comissão técnica do time profissional. A decisão feita pela diretoria foi motivada pelo pedido especial de Rogério Ceni. No entanto, internamente, o ato não foi bem aceito por uma das alas da diretoria.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Isso porque, o nome de Mauricio Souza, treinador titular no Sub-20, aparecia como opção e tinha o nome debatido por outras correntes. Entretanto, Ceni venceu a queda de braço e conseguiu que Márcio Torres fosse integrado ao profissional. As informações foram inicialmente divulgadas pelo Globo Esporte.
Cabe ressaltar que, o novo auxiliar do profissional está no Flamengo desde 2010. Em 11 anos de clube, Márcio Torres já passou por diferentes categorias de base e, recentemente, atuava na comissão técnica do Sub-20. Ele, inclusive, já havia participado de partidas no profissional, quando Rogério Ceni e Charles Hembert testaram positivo para Covid-19.
Sendo assim, com Márcio no profissional, Maurício Souza segue como treinador do elenco Sub-20 do Flamengo. Em meio à isso, Rogério Ceni vê suas decisões causarem desconforto entre alguns dirigentes do Mais Querido. Pressionado, o técnico enfrenta o Atlético-MG, na quarta-feira (07), às 19h (horário de Brasília), no Mineirão, pela décima rodada do Brasileirão.