Petkovic brinca com vaga no Flamengo de Jorge Jesus e garante: “Ia ter que se virar para me colocar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/CANAL CAMISA 21

Considerado um dos principais ídolos da história recente do Flamengo, o ex-meia Dejan Petkovic foi entrevistado no “Camisa 21”, do YouTube. Durante o bate-papo, o sérvio respondeu uma pergunta inusitada, e a resposta deu o que falar. Questionado se teria vaga no time rubro-negro comandado por Jorge Jesus, campeão de tudo em 2019, Pet não titubeou.

Ia dar dor de cabeça para o Jorge Jesus, com certeza. Ia ter que se virar para colocar, não sei onde e como… Problema dele. Claro que teria um lugar. Titular ou não, eu teria um lugar -, garantiu Petkovic.

Após a brincadeira, Pet foi perguntado sobre desafetos que teve ao longo de sua carreira no futebol, e citou o técnico Celso Roth: “Eu tinha um desafeto de treinador: Celso Roth. Discutimos, mas não saímos na tapa”, revelou o sérvio.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Dejan Petkovic teve duas passagens pelo Flamengo, uma de 2000 a 2002 e a outra de 2009 a 2011. Na primeira, o craque se imortalizou na história do Clube da Gávea ao cobrar falta com maestria e balançar as redes do Vasco aos 43 minutos do segundo tempo, no jogo que deu o tricampeonato Carioca ao Mais Querido. Já na segunda, o sérvio, junto de Adriano Imperador, liderou o Rubro-Negro ao hexacampeonato brasileiro em 2009.

Compartilhe com os amigos

Veja também