FOTO: REPRODUÇÃO / PREFEITURA DO RIO
Devido à pandemia de Covid-19, as arquibancadas do Rio de Janeiro estão vazias desde março de 2020. O Flamengo, por sua vez, não esconde o interesse pela autorização do público nos estádios da Cidade Maravilhosa, principalmente no Maracanã. Não à toa, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, questionou publicamente o prefeito Eduardo Paes, que prontamente respondeu o dirigente rubro-negro.
O diálogo entre as partes começou na manhã desta quarta-feira (28) através do Twitter. Após Eduardo Paes anunciar o retorno da vacinação, Marcos Braz questionou sobre a volta do público ao Maracanã. O prefeito do Rio logo respondeu o dirigente do Flamengo e afirmou que a autorização depende da Secretaria de Saúde, além de revelar que está ansioso para este momento.
“Vereador, na hora que a secretaria de saúde autorizar. Doido para ver o Rio voltar ao normal. Inclusive com as vitórias e títulos do Flamengo. Se puder (o que anda difícil) com meu Vascão também fazendo bonito! As autoridades sanitárias me comandam. Sem radicalismos. Nem de um lado nem de outro”, escreveu Eduardo Paes no Twitter.
VEJA A PUBLICAÇÃO:
Vereador, na hora q a secretaria de saúde autorizar. Doido p ver o Rio voltar ao normal. Inclusive c as vitórias e títulos do Flamengo. Se puder(o q anda difícil) c meu Vascao tb fazendo bonito! As autoridades sanitárias me comandam. Sem radicalismos. Nem de um lado nem de outro
— Eduardo Paes (@eduardopaes) July 28, 2021
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Cabe ressaltar que, na semana passada, o Flamengo protocolou um pedido de liberação de 30% da capacidade total do Maracanã. No entanto, apesar de ainda não ter a resposta, o clube, internamente, entende que é baixa a possibilidade de autorização no Rio de Janeiro. Sendo assim, o Rubro-Negro estuda outras praças para mandar seus jogos na Libertadores. Isso porque, a competição continental é a única, por enquanto, que permite a presença de torcida.
Apesar da Conmebol ter oficializado o confronto contra o Olimpia no Maracanã, dia 18 de agosto, o Flamengo estuda mandar a partida para Brasília, visto que há a liberação para torcida no Mané Garrincha. Atitude semelhante ao que aconteceu nas oitavas de final da competição continental, contra o Defensa y Justicia. Na ocasião, o estádio recebeu cerca de seis mil pessoas e o Rubro-Negro teve uma arrecadação próxima de R$ 1 milhão.
Esquece! Esse é da turma do quanto pior, melhor. A secretaria dele não vai liberar porque não decide tecnicamente, mas politicamente.
Flamengo é nação, tem torcida suficiente pra mandar jogos em outra cidade.
Maracanã com gestão única ou Estádio Próprio.
Fora Liga do Clubes. Quem carrega escorpião nas costas é burro.
Exato! Esse vagabundo deveria estar com o Cabral, preso! E ainda tem alienados vibrando pela volta do nove dedos! PQP!
A secretaria de saúde então foi a “responsável” pela liberação de público na decisão da Libertadores do ano passado e tb na decisão da Copa América desse ano???rsrs
Prefeitinho Bebezão, conta outra. Discursinho “politicamente correto” não cola mais. Dá até pra desconfiar que a autorização para “certos jogos” e a proibição de outros, com público no Maracanã, nada tem a ver com “saúde pública”. Não concorda, prefeito? Já que fizeram tanta questão dessas vacinas experimentais, a ponto de quererem derrubar um presidente da República por causa delas, fica feio agora, depois de vacinar o povo todo do Rio, como vc diz, continuar com essa mesma cantilena de cuidados, protocolos, ausência de público nos estádios, porrada em mulheres na praia, prisão de ciclistas, etc… Afinal, prefeito, a vacina é boa ou não é? Vc confia nas vacinas ou não, Bebezão?
É só uma leve desconfiança…perguntar não ofende…rs
Todo corrupto é sempre um bagre ensaboado tentando esconder suas reais intenções. O prefeito tenta se explicar, mas apenas se complica! Por que a “secretaria de saúde liberou” público para as finais da Libertadores e da Copa América, com menos pessoas vacinadas na cidade, e agora faz jogo duro mesmo ele próprio anunciando que em breve todos os cariocas estarão vacinados? É criar dificuldades para vender facilidades. Está faltando a diretoria do Mengão liberar o “faz- me rir” para a turma de corruptos que está saqueando a prefeitura do Rio de Janeiro para que o público seja liberado no Maracanã. Até o prefeito “madeira de dar em doido”, Kalil, já liberou a ocupação de um terço das arquibancadas do Mineirão para Atlético mineiro e River.
ESSA DIRETORIA DO FLAMENGO E UM LIXO QUE PASSAR POR CIMA DAS LEIS DE TUDO TEM QUE PLANEJAR A VOLTA COM TODAS AS AUTORIDADES E NAO SE IMPOR COMO FOSSE DONOS DO PAIS
FERNANDEL e JOTA, concordo inteiramente com tudo que vocês disseram, de acordo com
o prefeito do Rio, o vírus do covid é SELETIVO, ele seleciona quem vai contaminar, se for
final da copa América o vírus não age, se for jogo do flamengo, o vírus contamina. João
Pessoa, Brasilia e agora Belo Horizonte estão começando a abrir os estádios enquanto isso
no Rio o prefeito conta lorotas e idiotices que nem uma criança de cinco anos acredita.
ESSA COLUNA DO FLA COM CARA DE MOEDA DE 7 CENTAVOS DEVE PERTENCER A GROUBO. NUNCA VI SER TÃO IGUAL! SONEGAM, JOGAM NO LIXO, DE FORMA POLÍTICA, COMENTÁRIOS QUE SEMPRE PREZAM A VERDADE. NA VDE DEVEM PREFERIR AS MENTIRAS.
Esse prefeito safado amigo do 9dedos não vai liberar, principalmente onde o presidente do flamengo recebe o presidente da República.
Prefeito onde foi para as vigas da Perimetral? Já acharam ?
O povo aí da não entendeu (o vírus existe sim tem que ter cuidado) mas o negócio deles e derrubar o presidente para o luladrao assumir e voltar a roubalheira
Após denunciar a pgr, e praticamente prender, o Cabral e sua gang, incluindo o cínico prefeito, vem a seguinte pergunta do ex-governador, eleito o melhor do Brasil alna sua época, com apenas a metade do seu mandato: por que ainda não prenderam o Dudu?!