Flamengo recebe convites para mandar jogos com público; Secretário de Esporte de João Pessoa confirma negociação

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / SEJER

A partida entre Flamengo e Defensa y Justicia, em Brasília, pode ter sido um divisor de águas no futebol brasileiro. Isso porque, as discussões para o retorno de público aos estádios se tornou ainda mais quente. Por enquanto, somente a Conmebol autorizou, no entanto, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) estuda a liberação em suas competições e, com isso, o Rubro-Negro já recebe convites para disputar jogos ao redor do Brasil.

Não à toa, João Pessoa se torna uma opção para o Flamengo mandar algumas de suas partidas no Campeonato Brasileiro. O prefeito da capital paraibana, Cícero Lucena, estreitou relações com o presidente Rodolfo Landim e abriu as portas da cidade para o Rubro-Negro. A intenção é de que o público, nas competições nacionais, seja liberado a partir de agosto. E, com isso, a negociação foi aberta. A informação foi inicialmente divulgada pelo Globo Esporte.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Secretário de Esportes de João Pessoa, Kaio Márcio, falou sobre a intenção da capital paraibana de acertar a ida do Flamengo para mandar uma partida no local. A ideia inicial é de que, pelo menos, um jogo seja feito no Estádio Almeidão.

— O prefeito Cícero está empenhado em trazer um jogo do Flamengo para João Pessoa. Está previsto para acontecer entre outubro e novembro e estamos buscando as condições ideais para que tenhamos um evento de qualidade, oferecendo um espetáculo para a população da cidadedeclarou Kaio ao Globo Esporte.

Além de jogos do Campeonato Brasileiro, João Pessoa é opção também para as quartas de final da Libertadores da América. Isso porque, o Flamengo está otimista para a autorização do público no Rio de Janeiro, no entanto, caso isso não aconteça, a capital paraibana se torna uma grande opção para o Rubro-Negro mandar a partida de volta contra o Olimpia, prevista para o dia 19 de agosto.

Compartilhe com os amigos

Veja também