Prestes a rescindir com o Flamengo, Klebinho encaminha acordo com time equatoriano

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Cria do Flamengo, o lateral direito Klebinho irá rescindir com o Rubro-Negro para assinar contrato definitivo com o Guayaquil City, do Equador. O vínculo do jogador com a equipe equatoriana será até dezembro de 2022, e o Mais Querido ficará com um percentual dos direitos econômicos. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornal “O Dia”.

Recentemente, o jovem de 22 anos teve passagem relâmpago pelo Cruzeiro, atuando apenas em um jogo. Pouco aproveitado no time mineiro, Klebinho acabou se envolvendo em polêmica e foi flagrado em festa sem máscara, desrespeitando protocolo sanitário.

Em 2019, o lateral foi emprestado ao Tokyo Verdy, do Japão, onde disputou 31 partidas em duas temporadas. Apesar de ter tido oportunidades no futebol asiático, não convenceu e foi devolvido pelo time nipônico.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Formado nas categorias de base do Clube da Gávea, Klebinho teve algumas oportunidades como profissional em 2018 e 2019 pelo Mengo, contudo não vingou. Atualmente, para a lateral direita, o Rubro-Negro conta com: Mauricio Isla, Matheuzinho e Rodinei.

Compartilhe com os amigos

Veja também