Promovido por Ceni, Márcio Torres deixa comissão técnica profissional e volta às categorias de base do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Dias antes de ser demitido do Flamengo, Rogério Ceni havia promovido Márcio Torres, então auxiliar de Maurício Souza na equipe sub-20, ao time principal. Contudo, desde a chegada de Renato Gaúcho, as coisas mudaram, e o profissional voltou para as categorias de base. A informação foi dada primeiramente pelo “Goal”.

Com a chegada de Portaluppi, a direção do Flamengo aproveitou para fazer mudanças. Desse modo, Maurício Souza virou auxiliar técnico da comissão fixa do profissional, junto de Marcelo Fera e Alexandre Mendes. E mesmo com a “subida” de Mauricinho, Márcio Torres não assumirá o comando técnico do sub-20. Ele voltará a ser auxiliar da base, como já citado.

O técnico do sub-20 do Mais Querido muito provavelmente será Fábio Matias, que era o treinador da categoria no Internacional. Ele recebeu uma proposta do Rubro-Negro e pediu desligamento do Colorado nesta terça-feira (20). A informação da chegada do profissional foi trazida primeiramente pelo “ge”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Fábio Matias deve ser oficializado nos próximos dias como novo técnico do sub-20 do Clube da Gávea. Bem visto no mercado, ele chegou a ser cogitado para comandar o time principal do Inter após a saída de Miguel Àngel Ramírez. Na atual temporada, esteve à frente do time nos primeiros três jogos do Campeonato Gaúcho, enquanto o treinador espanhol preparava a equipe principal. Na ocasião, o Colorado somou uma vitória, um empate e uma derrota.

Compartilhe com os amigos

Veja também