Reação de Bruno Henrique em comemoração de gol vira meme em rede social; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A vitória do Flamengo para cima do São Paulo, por 5 a 1, foi de suma importância para os planos rubro-negros no Brasileirão. Isso porque, além que quebrar um tabu de mais de quatro anos, o Mais Querido também chegou a quinta posição e briga pelo título. No entanto, antes de protagonizar a virada, Bruno Henrique virou ‘meme’ nas redes sociais. Após ter gol anulado, o camisa 27 empatou o duelo e brincou na comemoração.

CONFIRA O VÍDEO:

Vale destacar que, no momento, o Flamengo acabara de empatar a partida contra o São Paulo. No entanto, como mencionado, Bruno Henrique teria um gol anulado pelo VAR em ‘toque de mão’ do atacante. Depois, o camisa 27 brincou e dedicou o tento para sua esposa Gisellen: “Agora valeu. Parabéns, meu amor”, disse o atleta rubro-negro em momento romântico.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Bruno Henrique à disposição, o o Mais Querido vira a chave e foca no próximo compromisso da temporada. Pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Flamengo enfrenta o ABC nesta quinta-feira (29), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • kkkkk. Valeu mesmo! Hat trick merecido. Tomara que queira homenagear a esposa mais vezes. kkkk. Quando quer é imparável. A bola fora foi a música.
    MARACANÃ COM GESTAO ÚNICA. ABAIXO A LIGA DE CLUBES.
    Opções equivocadas que só vão trazer problemas. Não se carrega escorpiões nas costas. Burrice.

Comentários não são permitidos.