Renato aponta ‘segredo’ para recuperação e motivação de reservas do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A goleada do Flamengo para cima do Defensa y Justicia, por 4 a 1, animou até o mais pessimista dos rubro-negros. Com atuação de gala ao longo de todos os 90 minutos, o Mais Querido não deu chance ao adversário e carimbou a vaga às quartas de final. Depois do jogo, em entrevista coletiva, Renato Gaúcho falou sobre a recuperação e motivação de alguns ‘renegados’ no Fla, como Vitinho e Michael.

Para o treinador do Flamengo, as ‘resenhas’ com o grupo são de suma importância para manter a confiança do plantel. Com isso, quando a hora chegar, cada um estará preparado para exercer a determinada função e ajudar o Flamengo a vencer. Dessa forma, Renato Gaúcho explicitou que a parte motivacional é uma característica de seus trabalhos e que vai continuar passando força aos comandados.

A gente sempre aprende mesmo com as derrotas, mas não é porque vencemos que não vi coisa para melhorar, mas é trabalho meu e coisas que vou ajustar. Dou atenção para todos eles (reservas) e converso com eles, é um grupo. É importante que todo mundo esteja pronto, porque vai ter espaço, eu vou usar todo mundo. O jogador tem que estar preparado para quando o treinador chamar – disse o treinador do Flamengo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de manter os 100% de aproveitamento no Mais Querido, Renato foca no próximo compromisso da temporada. Pelo Brasileirão, o Flamengo enfrenta o São Paulo neste domingo (25), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também