Renato defende evolução do Flamengo a longo prazo: “O rendimento da equipe vai ser bem melhor”

Compartilhe com os amigos

ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último domingo (18), o Flamengo venceu o Bahia por 5 a 0, no Pituaçu, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Este foi o segundo jogo de Renato Gaúcho no comando e, cabe ressaltar, que as mudanças em relação à estreia já puderam ser percebidas. Não à toa, o treinador abordou o assunto em entrevista coletiva.

Renato destacou os poucos dias à frente do Flamengo e prometeu que a atuação será ainda melhor com o tempo para treinar. Isso porque, desde que assumiu, o treinador concedeu apenas quatro dias de atividades no CT Ninho do Urubu. Por enquanto, com aproveitamento de 100%, o técnico afirmou que vai brigar pelas três competições.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


– Quando tivermos mais tempo para treinar, pode ter certeza que o rendimento da equipe vai ser bem melhor. No momento em que outros jogadores importantes saírem do departamento médico, nosso grupo vai ficando a cada partida mais forte. Temos três competições difíceis que estamos disputando. A gente vai brigar até onde der pelas três. Esse é o nosso objetivo.

Após a goleada no Brasileirão, o Flamengo de Renato Gaúcho vira a chave e foca totalmente na Libertadores. O elenco já está em Brasília onde enfrenta o Defensa y Justicia, na quarta-feira (21), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha. O duelo vale classificação às quartas de final da competição continental.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gabriel fez três e perdeu outros três, a goleada poderia ter sido de 8 ou 10. Mas o time foi muito bem, a defesa está muito bem, o GH e LP são excelentes zagueiros e não foi a toa que o mister pediu a contratação deles. Com sequência de jogos serão imbatíveis. Creio que o Renato acertou em cheio e colocá-los no time. Creio que se o time continuar jogando como fez ontem, vai ser campeão de tudo, só para aumentar o sofrimento de botafoguenses e crusmaltinos.

Comentários não são permitidos.