Renato Gaúcho comanda último treino do Flamengo antes de jogo decisivo da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

A goleada por 5 a 0 sobre o Bahia, no último domingo (18), já ficou para trás. O Flamengo pensa apenas em uma única coisa: se classificar às quartas de final da Libertadores da América. Por isso, Renato Gaúcho comanda o último treinamento visando o segundo e decisivo duelo com o Defensa y Justicia.

O elenco treina no CT do Brasiliense, às 15h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (20), e Renato Gaúcho recebeu boas notícias. Rodrigo Caio e Bruno Henrique voltam a ficar à disposição para o confronto com os argentinos. O treinador, inclusive, deve colocá-los no time titular, nos lugares de Léo Pereira e Michael, que retornam para o banco.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Como venceu a partida de ida, na Argentina, por 1 a 0, o Flamengo garante classificação com um empate. Vale lembrar o fato de o Rubro-Negro poder contar com o apoio da torcida neste embate. Pouco mais de 18 mil ingressos estão à venda para o duelo contra o Defensa y Justicia.

Flamengo e Defensa y Justicia entram em campo às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (21). O duelo é válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores da América. O confronto será disputado no Estádio Mané Garrincha, pois o Governo do Rio de Janeiro não liberou público para esta partida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vamos xerife precisamos de vc…..

  • Se o Diego continuar com a disposição que ele está jogando já dará uma grande segurança ali na meiúca

  • Acredito que o time do Defensa, no início da partida deve vir na correria para cima do Flamengo, na tentativa de fazer logo um gol. Como todo brasileiro é “técnico” de futebol, vou dar minha opinião: Renato tem que criar um sistema de contra ataque. Quando a adversário estiver no ataque, o Flamengo tem de deixar um jogador veloz colado no último zagueiro do Defensa e explorar as bola longas. Se o Flamengo na saída de bola ficar tocando a bola muito tempo em sua área, vai correr grande risco, ainda mais com o Isla que, quando acossado, não sabe o que fazer com a bola. Eu optaria belo Rodinei que sabe puxar um contra ataque

  • ATENÇÃO NAÇÃO EM JANEIRO DE 2022 RODRIGO CAIO CONVIDA A TODOS PARA SUA COLOCAÇÃO DE GRAU EM MEDICINA. E COMO PARANINFO CANELA DE VIDRO.

Comentários não são permitidos.