Rodrigo Caio elege Flamengo de 2019 como time ideal da carreira: “Marcou história”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

‘Xerife’ do Flamengo, Rodrigo Caio concedeu entrevista à ESPN Brasil, nesta quarta-feira (14) e relembrou as conquistas pelo Clube da Gávea. Na conversa, o zagueiro também foi questionado sobre como seria o time ideal montado apenas com jogadores que ele atuou junto na carreira. O camisa 3 rubro-negro até citou craques como Neymar e Kaká, mas foi direto ao ponto e elegeu a escalação completa do Mengo de 2019.

– É difícil, porque eu joguei com tantos jogadores bons, mas eu não preciso nem falar um por um aqui, eu já fico logo com o time titular inteiro do Flamengo da Libertadores de 2019. Com peso no coração de não colocar Diego Ribas, que acabou tendo aquela lesão e conseguiu retornar no final.

– Então, eu fico com esse time: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo, Pablo, Filipe Luís, Arão, Gerson, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol. Mas, sem dúvidas, joguei com muitos jogadores bons, como Rogério Ceni, Luis Fabiano, Hernanes, joguei um pouco com o Kaká. Mas a nossa ‘seleção’ de 2019 marcou história.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Retomando a caminhada em busca do tricampeonato da Libertadores, o Flamengo entra em campo nesta quarta (14), para encarar o defensa y Justicia, pelas oitavas de final. Com edema na panturrilha, Rodrigo Caio será desfalque na partida, que maracará a estrai de Renato Gaúcho no comando do Rubro-Negro. O jogo será disputado às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello.

Compartilhe com os amigos

Veja também