Zagueiro titular do Defensa y Justicia sofre lesão e vira dúvida para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ DEFENSA Y JUSTICIA

Em busca da vaga nas quartas de final da Libertadores, o Flamengo entra em campo na próxima quarta-feira (21), e encara o Defensa y Justicia. Para o duelo decisivo das oitavas, a equipe argentina pode ter novo desfalque importante. Isso porque, o zagueiro titular, J.G Rodriguez sofreu uma lesão no ombro e virou dúvida para a partida.

O defensor se contundiu no último domingo (18), em partida contra o Huracán, pela estreia do Campeonato Argentino, no qual o Defensa y Justicia saiu derrotado por 2 a 1. Rodríguez teve de ser substituído ainda no primeiro tempo e, após o jogo, o clube informou a lesão do atleta:

A equipe médica da Instituição informou que Juan Gabriel Rodríguez sofreu um trauma no ombro direito”, escreveu o Defensa y Justicia no Twitter.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA A PUBLICAÇÃO:

Na partida do fim de semana, o técnico Sebastián Beccacece poupou metade do time titular, visando força máxima contra o Flamengo, na quarta (21). Renato Gaúcho, por sua vez, surpreendeu e colocou o que tinha de melhor na rodada 12 do Brasileirão e goleou o Bahia por 5 a 0, fora de casa.

Confiante pela sequência de vitórias, o Flamengo parece estar preparado para fazer  valer a vantagem e garantir a classificação às quartas de final da Libertadores. O jogo será disputado às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também