Sem escolta para Flamengo, Braz detona logística de transporte em Belo Horizonte

FOTO: REPRODUÇÃO/CANAL FLAZOEIRO

Nesta terça-feira (06), o Flamengo desembarcou em Belo Horizonte, local da partida contra o Atlético-MG, marcada para quarta (07). Na chegada do Rubro-Negro à capital mineira, o vice-presidente de futebol do Mais Querido, Marcos Braz, fez um desabafo e reclamou da ausência de policiamento no trajeto do ônibus do clube até o hotel.

O Flamengo chegou em Confins (aeroporto) e não teve nenhum policiamento, nenhuma segurança, não teve escolta nenhuma da gente até aqui, paramos no trânsito. Não sei o que está acontecendo aqui em Belo Horizonte. Quando é no Rio de Janeiro tem escolta para todo mundo -, disse Braz em entrevista ao canal “FlaZoeiro”.

O jogo contra o Galo, válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, é de suma importância para o Clube da Gávea, que busca reabilitação na competição. No último domingo (04), o Rubro-Negro perdeu para o Fluminense e estacionou nos 12 pontos. Até aqui, o Mengo tem quatro vitórias e três derrotas no torneio, porém, com duas partidas a menos em relação a maioria dos times.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O confronto entre mineiros e cariocas está marcado para às 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (07), e será exibido pelo Premiere FC. Porém, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, como de costume, fica por conta do Coluna do Fla, via YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Esse jogo com o Galo a situação é diferente, volta o Arão na zaga, junto com o RC e fecha a cabeça de área com João Gomes e Hugo Moura. Na meia para frente Thiago Maia e Arrascaeta. Na frente Bruno Henrique e Pedro. Se BH jogar o que anda jogando, no intervalo barrava e colocava o Rodrigo Muniz. O ataque do Galo ê rapido e Huck pega a bola no meio para frente, dois garotos de volantes anulariam o bunda grande e a bola não chegaria na zaga. Simples, mas o Rogério Ceni não pensa assim.

  • Não é só o Rogério Ceni perdido, o Brás também, já começa a administrar mal. A defesa precisa de jogadores e o dirigente está a 50 anos pensando em meias e atacantes. O Fla têm solução caseira para a zaga pelo lado esquerdo, o Otávio, é alto igual ao mala do Gustavo Henrique, rápido e tem uma boa saída de bola. Porque não joga ao lado do Rodrigo Caio? Culpa de quem? Rogério Ceni ou Brás.

  • Do jeito que esta diretoria está vendendo o patrimônio do Flamengo, daqui a pouco não vai ter mais nenhum trouxa para esperar jogadores no aeroporto. Só se for pra xingar. Como é que pode? Quase campeões do mundo, ganharam tudo o que disputaram (menos o mundo) e agora a gente tem que ver os Léo Pereira, vitinho, Hugo e mais trezentos caaras que pretendem ser zagueiros de área mas são uns perna-de-pau. O Mari sózinho é melhor que esse monte de perebas juntos. Os melhores não estão nem aí para o Fla. Só querem jogar na selecão e tentar serem vendidos para a europa. Aceitam sentar a mesa com qualquer empresáriozinho de titica picareta pra vender a preco de banana. Qual foi o prêco do Gerson?O Paquetá,Vicius, quem ganhou e quem perdeu? Virou time de armacão ilimitada! Esperei 40 anos por um time decente e agora tudo pelo ralo abaixo!

  • O Bras sou flamemguista, deixa de graça e teabalha mais e depois sabe o rival que temos, so voce faz qdo chegam no Rio estende tapetes coloridos com direito a segurança para as galinhas invejosas.