De volta ao Flamengo, Gabigol é artilheiro da Copa Libertadores da América 2021

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Uma das novidades do Flamengo para esta noite de quarta-feira (14) é o tão aguardado retorno de Gabriel Barbosa ao ataque rubro-negro. O camisa 9 da Gávea foi desfalque por mais de 40 dias – devido aos compromissos pela Data FIFA entre junho e julho. No entanto, apesar do tempo fora, Gabigol se manteve no topo da artilharia do Rubro-Negro e da Libertadores da América.

Gabigol marcou seis gols em seis partidas disputadas na Libertadores da América 2021. Miguel Borja e Hulk têm a mesma quantidade de tentos, mas com jogos a mais. Rony, por sua vez, também anotou seis bolas na rede, mas em apenas cinco oportunidades.


ARTILHEIROS LIBERTADORES 2021

1. Gabigol (Flamengo): 6 gols – 6 jogos
Rony (Palmeiras): 6 gols – 5 jogos
Hulk (Atlético-MG): 6 gols – 7 jogos
Miguel Borja (Junior): 6 gols – 8 jogos
2. Jarlan Barrera (Atlético Nacional): 5 gols – 9 jogos
Christian Ortiz (Idependiente del Valle): 5 gols – 9 jogos
Chancalay (Racing): 5 gols – 5 jogos
3. Lorenzo Faravelli (Independiente del Valle): 4 gols – 10 jogos


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Gabigol retorna aos gramados pelo Rubro-Negro na noite desta quarta-feira (14), estreia de Renato Gaúcho no Flamengo. O artilheiro da Gávea sequer teve tempo de se despedir de Rogério Ceni e realizou todas atividades já sob o novo comando, antes de desembarcar na Argentina.

O Flamengo chega às oitavas de final completamente mexido em relação a primeira fase da Libertadores. Além do comando técnico, o Mais Querido não poderá contar com Bruno Henrique, Diego Ribas (lesionados) e Willian Arão (suspenso) nesta quarta (14). Rodrigo Caio, que só disputou um jogo pelo torneio, também é baixa e segue no departamento médico. Além de César, ainda em trabalho de recuperação. Com o restante do elenco à disposição, o Mengo joga às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esperamos que continue a marcar os gols que tanto precisamos. Mas precisa melhorar o rendimento, anda perdendo muitas oportunidades, que muitas vezes interferem no resultado do jogo.

Comentários não são permitidos.