Sondado pelo Flamengo, Felipe Anderson encaminha transferência para o futebol italiano

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/WEST HAM

O Flamengo está no mercado em busca de nomes para reforçar o elenco. Um dos alvos foi Felipe Anderson. Procurado, o meio-campista queria ganhar R$ 1,2 milhão de salário para retornar ao Brasil. Sem acordo e com o desejo de permanecer na Europa, viu com bons olhos as sondagens da Lázio, seu ex-clube. O acordo deve ser de empréstimo com o time italiano.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A informação é do jornalista Fabrizio Romano, que revelou que Felipe irá sem custos para a Lázio. A apuração inicial dava conta que o clube da Itália estaria disposto a desembolsar algo em torno de oito milhões de euros por empréstimo, R$ 47 milhões de reais na cotação atual. Mesmo sem receber nada pelo negócio, o West Ham, equipe que detém os direitos do jogador, não dificultou o acerto.

O clube inglês esperar faturar no futuro, numa possível transação milionária após essa nova passagem pela Lázio. Além disso, vai economizar com o salário, um dos entraves entre o Flamengo e os representantes do jogador. Após a pedida, os dirigentes do Mais Querido adotaram cautela e passaram a mirar outros alvos do mercado.

Na última temporada, Felipe Anderson atuou pelo Porto, de Portugal. Foram seis vitórias em dez jogos disputados. Com 28 anos, iniciou a carreira profissional pelo Santos, clube que conquistou a Libertadores ao lado de Neymar. Em 2013 foi para Lázio. Na Itália, ficou por cinco anos até se transferir para o West Ham. Após bom início, perdeu espaço com lesões até ser emprestado novamente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ninguém quer vir pro Fla com Ceni lá…e muitos querem sair…kkkkkkk

Comentários não são permitidos.