Técnico do Fla sub-17 analisa primeira fase do Rubro-Negro no Brasileirão e pede atenção no mata-mata

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo fechou a primeira fase do Campeonato Brasileiro sub-17 com chave de ouro. No último sábado (03), o Rubro-Negro aplicou um 6 a 2 no Bahia, na Gávea, e garantiu a liderança geral da competição. Após a partida, o técnico Mario Jorge analisou a participação do Mais Querido no torneio até aqui e projetou o mata-mata, contra o Atlético-MG.

Legal, por qua a gente dentro de uma competição regular dessa, nós vamos criando sub-metas. A primeira meta era tentar ficar entre os quatro no maior número de tempo. Fomos conseguindo consolidar isso com os resultados fora de casa. A gente bate na última rodada precisando somente de uma vitória simples para terminar no primeiro lugar geral, que nos dá outras vantagens durante a competição.

Mas agora começa um outro momento, uma outra competição, onde qualquer deslize pode ser fatal. Agora é tentar zerar e recuperar todo mundo, e preparar para o mata-mata contra o Atlético-MG, que é uma bela equipe e faz um belo trabalho.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Com o triunfo sobre o Bahia, o Flamengo chegou aos 24 pontos e, como citado, fechou a primeira fase da competição nacional na liderança geral. Agora, o Clube da Gávea terá o Atlético-MG pela frente nas quartas de final. O jogo de ida está marcado às 15h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (08), no Sesc Alterosas, em Belo Horizonte.

Compartilhe com os amigos

Veja também