Tem vaga? Giuliano rescinde contrato com clube turco e fica livre no mercado

Compartilhe com os amigos

FOTO: OKAN KARADAG / ISTANBUL BASAKSEHIR

O Flamengo tem um elenco extremamente qualificado, apontado como um dos melhores do continente sul-americano. Entretanto, não é segredo para ninguém o fato de o Rubro-Negro estar no mercado de transferência atrás de reforços. Um nome pode ter aparecido na mira dos dirigentes: Giuliano.

O meio-campista está livre no mercado, pois rescindiu o vínculo com o Istanbul Basaksehir (TUR). Sendo assim, Giuliano pode assinar de graça com qualquer clube do mundo, precisando negociar apenas salário e luvas contratuais. Em outras palavras, o jogador é a ‘oportunidade de mercado’ que o Flamengo tanto busca para a atual temporada.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Giuliano tem 31 anos e soma passagens por Internacional, Grêmio, Dnipro (UCR), Zenit (RUS), Fenerbahçe (TUR), Al Nassr (Arábia Saudita) e, por último, Basaksehir (TUR). No time turco, inclusive, ele disputou 32 partidas e balançou as redes em três oportunidades. O rompimento de contrato aconteceu em comum acordo entre atleta e clube.

Embora Giuliano tenha ficado livre no mercado, é importante frisar que o nome do atleta não foi ventilado ao Flamengo. Isso porque, o Rubro-Negro mira outras frentes. No momento, Renato Augusto, do Beijing Guoan (CHI), Thiago Mendes, do Lyon (FRA), e Kenedy, do Chelsea (ING), são os jogadores que estão sendo cobiçados pelos dirigentes do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também