FOTO: REPRODUÇÃO
Autor de um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o Cuiabá, na última quinta-feira (01), Thiago Maia foi a ‘bola da vez’ no Resenha do Craque, quadro da FlaTV. Ao analisar o primeiro tento da partida, marcado por Pedro, com assistência de João Gomes, o novo camisa 8 da Gávea exaltou a qualidade do companheiro e revelou uma curiosidade dos bastidores.
– Isso ai ele (Pedro) faz brincando no treino. O João Gomes fez a parede, né? Mas o Pedro faz brincando, faz gol de três dedos, faz de letra toda hora… ele tem uma força no adutor que meu pai amado. Eu tenho que pegar três metros de distância da bola, ele não, ele nem tira o pé de apoio para chutar forte daquele jeito –, disse.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Rubro-negro declarado, Thiago Maia também falou sobre a sensação de retornar aos gramados e, principalmente, de marcar seu primeiro gol com o Manto Sagrado. O meia ainda brincou relembrando um golaço anulado antes do período em que passou lesionado.
– Depois de tanto gol anulado, finalmente esse não anulou, né? Sacanagem deixar comemorar o gol e depois anular (risos). Estou muito feliz, passei por um processo muito doloroso, porém estou mais confiante e mais forte. Ainda mais feliz pela vitória do nosso Mengão.
O meia está à disposição de Rogério Ceni para o clássico contra o Fluminense, neste domingo (04), na NeoQuímica Arena, em São Paulo. O confronto está marcado para acontecer às 16h (horário de Brasília), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.