Boa recepção? Thiago Maia não perdoa cria da base do Flamengo e faz piada após vídeo viralizado

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Além de qualificado, o elenco do Flamengo é bastante entrosado fora das quatro linhas. Não à toa, vez ou outra, as redes sociais são tomadas por vídeos de brincadeiras entre os atletas. Desta vez, é o meia Thiago Maia que aparece ‘zoando’ Werton, joia da categoria de base do Rubro-Negro.

 

Isso porque, Werton viralizou nas redes sociais após publicar um vídeo no TikTok. Durante a participação no quadro ‘Resenha do Craque‘, Thiago Maia viu a postagem e tirou onda com o garoto: “A, não, não vi isso daí não, pô. Parece.. que isso, pô, volta aí… Vi isso daqui não. Nossa, demora um pouco mais. A, não, eu vou zoar ele“, disse o atual camisa 8.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Confira o trecho:

Thiago Maia, no entanto, aproveitou para também elogiar Werton: “Entrou bem na partida, hein. Ele deu um tapa na frente, que eu fiquei: ‘que isso, pô’. Ele joga muito“. Amazonense, o jovem atleta do Flamengo tem apenas 17 anos e multa rescisória de R$ 313 milhões. Na vitória por 2 a 0 sobre o Cuiabá, ele estreou no profissional e atuou por pouco mais de três minutos.

Por outro lado, com a lesão de Diego Ribas, Thiago Maia está cotado para ser titular contra o Fluminense, mesmo sem estar 100% ainda. Ele já se recuperou da lesão no joelho, mas está sendo usado aos poucos por Rogério Ceni. O clássico diante do Tricolor acontece no domingo (04), às 16h (horário de Brasília). O embate será disputado no estádio do Corinthians, na Neo Química Arena, válido pela nona rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também