Titulares retomam treinos no Flamengo em preparação para encarar o ABC

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Na tarde desta terça-feira (27), Renato Gaúcho deu continuidade à preparação do Flamengo e comandou o penúltimo treino antes de enfrentar o ABC, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Após dia de trabalhos regenerativos na segunda (26), os jogadores titulares voltaram a treinar no campo e participaram de atividades em espaço reduzido.

Poupado do último jogo, Isla treinou normalmente com o restante do grupo e já está à disposição de Renato Gaúcho para a sequência de jogos do Flamengo. Piris da Motta e César, seguem sem em processo de recondicionamento físico, e foram os únicos desfalques do Rubro-Negro nas atividades.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na próxima quarta-feira (27), Renato Gaúcho vai comandar o último treino antes do jogo de mata-mata, e deve definir o time titular. Vale destacar que existe a possibilidade do treinador mandar a campo uma equipe mista, visando preservar fisicamente alguns jogadores, tendo em vista o calendário apertado do futebol brasileiro.

Flamengo x ABC será disputado nesta quinta-feira (29), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. Para o duelo de ida das oitavas de final, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também