Oitavas de final da Copa do Brasil começam nesta terça; relembre confrontos

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Desde que eliminou o Coritiba na terceira fase, o Flamengo aguarda para, finalmente, retornar à Copa do Brasil. Após sorteio realizado na sede da CBF, ficou decidido que o Mais Querido enfrentaria o ABC de Natal, nas oitavas de final. Ainda sem o chaveamento completo, o Rubro-Negro fica de olho em possíveis rivais, visto que os duelos deste período do torneio começam nesta terça-feira (27). O Coluna do Fla separou todos os confrontos.

Apesar da ansiedade pelo confronto, Flamengo e ABC realizarão a última partida de ida das oitavas de final. Isso porque, pelo calendário da CBF, ficou acordado que cariocas e potiguares duelariam na quinta-feira (29). Dessa forma, a Nação acompanhará os outros competidores, a fim de secar ou torcer para alguns possíveis adversários. Nesta terça-feira (27), o rival Fluminense e o pentacampeão Grêmio entram em campo.

CONFIRA TODOS OS CONFRONTOS DAS OITAVAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL

São Paulo x Vasco – 28/07 (21h30)
Criciúma x Fluminense – 27/07 (19h15)
Vitória x Grêmio – 27/07 (21h30)
Fortaleza x CRB – 29/07 (16h30)
Flamengo x ABC – 29/07 (20h)
Athletico-PR x Atlético-GO – 28/07 (16h30)
Atlético-MG x Bahia – 28/07 (21h30)
Santos x Juazeirense – 28/07 (19h15)

*Todos pelo horário de Brasília

Vale destacar que, como mencionado, os jogos de volta serão disputados uma semana depois da ida. No entanto, há uma exceção: o Fluminense. O Tricolor enfrentará o Criciúma neste sábado (31), no Maracanã, por conta do adiamento das oitavas de final da Libertadores, remarcada para o meio de semana. O Flamengo, por sua vez, entra em campo na próxima quinta-feira (04), em local ainda indefinido, para decidir a vaga nas quartas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Dessa forma, a fim de iniciar bem as oitavas de final, o Mais Querido se prepara no CT Ninho do Urubu. Com provável força máxima, o Flamengo enfrenta o ABC nesta quinta-feira (29) e, como mencionado, decide a vaga nas quartas em domínios potiguares. Vale lembrar que, desde 2019, a regra do gol fora de casa não é mais critério de desempate na Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também