Torcida Organizada faz publicação pedindo saída de Rogério Ceni do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última quarta-feira (07), o Flamengo perdeu para o Atlético-MG por 2 a 1, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão. O resultado deixou o clima ainda mais tenso nos bastidores do clube que, internamente, sente a pressão pela demissão do treinador Rogério Ceni. A Raça Rubro-Negra, Torcida Organizada do Fla, utilizou seu perfil nas redes sociais para se posicionar sobre a situação do técnico.

Através de uma publicação no Instagram, a Organizada se mostrou a favor da demissão do atual comandante rubro-negro ao postar uma imagem escrito ‘Fora Ceni‘. A postagem, vale ressaltar, não tinha legenda, descrição ou qualquer outro tipo de manifestação além da frase mencionada anteriormente.


Saiba como lucrar com apostas esportivas!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

FOTO: REPRODUÇÃO

Vale lembrar que a impaciência da torcida com o trabalho de Rogério Ceni no Flamengo é de longa data. No entanto, os últimos resultados da equipe agravaram ainda mais a crise que paira sobre o treinador. Em enquete realizada pelo Coluna do Fla, mais de 90% dos votos foram de torcedores favoráveis à demissão do treinador.

Na tentativa de reencontrar o caminho de vitórias, o Flamengo se prepara para seu próximo compromisso. Neste domingo (11), o Mais Querido recebe a Chapecoense, em jogo válido pela 11ª rodada do Brasileirão. O confronto acontecerá no Maracanã, a partir das 18h15 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FORA CENI
    FORA VITINHO
    FORA BRAZ
    FORA LANDIM
    Cadê os reforços? Cadê o dinheiro do Gerson?

  • Só volto assistir jogos do Mengão, quando Rogério Ceni, Vitinho e Renê estiverem fora do time.
    Isso foi uma decisão pessoal, para evitar passar raiva.
    FORA “Ceni” , “Vitinho” (principalmente este) e “Renê”.

Comentários não são permitidos.