Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Defensa y Justicia x Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Na noite desta quarta-feira (14), a partir das 21h30 (horário de Brasília), a bola rola para Defensa y Justicia x Flamengo, no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, na Argentina, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Para a partida, o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Após a demissão de Rogério Ceni, o Mais Querido anunciou Renato Gaúcho como novo técnico, e o comandante fará sua estreia diante dos argentinos. Logo de cara, Portaluppi tem desfalques importantes e terá de quebrar a cabeça para montar a equipe que vai a campo logo mais.

César, Rodrigo Caio, Bruno Henrique e Diego Ribas, todos se recuperando de lesão, estão fora. Willian Arão, suspenso pela Conmebol devido à expulsão contra LDU, completa a lista de ausências. Em contrapartida, Gabigol, que está de volta ao Mengo após servir a Seleção Brasileira na Copa América, fica à disposição de Renato Gaúcho e deve comandar o ataque rubro-negro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: Fox Sports e Coluna do Fla (no YouTube)
Árbitro: Eber Aquino (PAR)
Assistentes: Eduardo Cardozo e Johnny Bossio (PER)
Árbitro de vídeo (VAR): Diego Haro (PER)

FICHA TÉCNICA:
DEFENSA Y JUSTICIA X FLAMENGO 
Competição: Copa Libertadores – oitavas de final (ida)
Local: Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, Buenos Aires, Argentina
Data: 14 de julho de 2021, quarta-feira
Horário: 21h30 (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES 
DEFENSA Y JUSTICIA: Unsain; Matías Rodrígues, Frías, Cardona e Soto; Rivero, Loaiza e Rotondi, Escalante, Walter Bou e Lucas Barrios.

FLAMENGO: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Compartilhe com os amigos

Veja também