Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Flamengo x São Paulo

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Na tarde deste domingo (25), a partir das 16h (horário de Brasília), a bola rola para Flamengo x São Paulo, no Maracanã, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será exibida pela Rede Globo em TV aberta, mas a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, como de costume, fica por conta do Coluna do Fla, via YouTube.

Em boa fase na temporada, o Flamengo vem de quatro vitórias consecutivas. No Brasileirão, o Mais Querido ocupa a sexta colocação, com 18 pontos ganhos, tendo dois jogos a menos em relação a maioria dos demais times. O São Paulo, por sua vez, é o 16º, com 11 pontos.

Para encarar o Tricolor Paulista, o Mengo terá praticamente força máxima. Os únicos desfalques são: César e Piris da Motta, ambos em recuperação de lesão. Thiago Maia, que ficou de fora dos dois últimos compromissos do Rubro-Negro, volta a ficar à disposição do técnico Renato Gaúcho.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: Rede Globo e Coluna do Fla (no YouTube)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
Árbitro de vídeo (VAR): Emerson de Almeida Ferreira (MG)

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X SÃO PAULO
Competição: Campeonato Brasileiro – 13ª rodada
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 25 de julho de 2021, domingo
Horário: 16h (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
FLAMENGO: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Diego Ribas, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

SÃO PAULO: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Bruno Alves; Welington, Liziero, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Igor Vinícius; Marquinhos e Vitor Bueno.

Compartilhe com os amigos

Veja também