Unifacisa celebra parceria com Flamengo: “Juntos em prol do esporte brasileiro”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/UNIFACISA

Na última quinta-feira (08), a Unifacisa oficializou parceria com o Flamengo. Nas redes sociais, a equipe da Paraíba celebrou o ‘acordo’ com o Rubro-Negro: “Uma grande parceria! Nos unimos ao Flamengo para juntos trabalharmos em prol do esporte brasileiro!”, escreveu.

VEJA A PUBLICAÇÃO

Como descrito pela Unifacisa na publicação, a parceria inicia com o time da Paraíba sendo representado na Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB) por jogadores do elenco Sub-17 e Sub-19 do Mais Querido.

Vale destacar ainda que a união entre os dois times não ficará restrito somente a LDB. Fla e Unifacisa pretendem elaborar um projeto visando a montagem de uma equipe de basquete feminino e a possibilidade de estender a parceria para outras modalidades esportivas.

Guilherme Kroll, vice-presidente de esportes olímpicos do Flamengo, exaltou a união entre os times e projetou sucesso na parceria firmada. Vale destacar que com o acordo junto ao Flamengo, a equipe nordestina visa se fortalecer ainda mais com a representatividade do Rubro-Negro, maior campeão do basquete nacional.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Esse é só o início de uma parceria que tem tudo para ser histórica entre Flamengo e Unifacisa. A Unifacisa já brilha no NBB e nós teremos o orgulho de somar forças agora na LDB. O Flamengo tem a sua própria equipe sub-22, mas tem também jovens de ouro no sub-19 e sub-17 que irão representar muito bem a Unifacisa na competição. A expectativa é de que essa parceria se fortifique e que possamos pôr em prática todo o nosso planejamento em conjunto com a Unifacisa -, disse.

Compartilhe com os amigos

Veja também