Veja escalação do Defensa y Justicia para enfrentar o Flamengo

Flamengo e Defensa y Justicia decidem a vida na Libertadores na noite desta quarta-feira (21), no Mané Garrincha. Em desvantagem no confronto, devido ao revés por 1 a 0, o treinador argentino Sebastián Beccacece precisou encontrar saídas defensivas – visto que não poderá contar com zagueiro titular.

A fim de suprir a ausência de Juan Gabriel Rodríguez, Beccacece montou o Defensa y Justicia com: Ezequiel Unsain; Matías Rodríguez, Adonis Frías, Tomás Cardona e Alexis Soto; Braian Rivero, Tomás Escalante, Raúl Loaiza, Carlos Rotondi; Walter Bou e Lucas Barrios.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O desafio de Beccacece é encarar o Flamengo com força máxima de Renato Gaúcho, no Mané Garrincha, diante de torcedores e com o retrospecto favorável. Para avançar às quartas, a equipe argentina precisa superar o Rubro-Negro, visto que o empate resulta em eliminação.

A bola vai rolar às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Nacional Mané Garrincha. O primeiro título nacional do Flamengo na temporada foi conquistado justamente no palco da decisão desta quarta-feira (21). Este será o primeiro compromisso do clube diante de torcedores – desde a paralisação.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *